Imprimir

Semanas Acadêmicas dos Cursos da FAFRAM

AddThis Social Bookmark Button

Cursos da Fafram terão Semanas Acadêmicas

banner-semanas-academicas-2017

A Fafram (Faculdade Doutor Francisco Maeda) realizará, em parcerias com os Diretórios Acadêmicos, as Semanas Acadêmicas dos cursos de Agronomia, Direito, Sistemas de Informação e Medicina Veterinária.

A abertura, da 28ª Semana Agronômica e 13ª Secimev (Semana Científica de Medicina Veterinária) acontece na manhã de segunda, dia 23 de outubro, às nove horas, contando com abertura pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e deputado federal Arnaldo Jardim.

Previstas também as presenças do presidente da Fundação Educacional Pedro César Galassi, diretor da Fafram, professor Doutor Márcio Pereira, coordenadores dos cursos, professores, presidentes dos DAs, autoridades municipais e regionais.

As programações, no entanto, são extensas e proveitosas aos participantes. As palestras, cursos e exposições serão abertas aos alunos da faculdade, de escolas técnicas, produtores e profissionais.

Semana Agronômica

A Semana Agronômica chega em sua 28ª Edição com tema “Sustentabilidade”. No primeiro dia, 23, segunda, haverá Feira de Agronegócio da Fafram. Na quarta, quinta e sexta-feiras os cursos serão: “Tecnologias em cana de açúcar”, “Tecnologias em café”, “Agricultura Orgânica e atualidades agrícolas” e “Tecnologia em culturas anuais”.

SECIMEV

A Semana de Medicina Veterinária traz no dia 26 de outubro, quinta, às 14 horas o renomado Biólogo da Televisão Brasileira, Sérgio Rangel. Antes, porém, acontecem desde o dia 23 os cursos com os assuntos: Equinos, Pequenos Animais e Animais Silvestres e Bovinocultura.

Semana Jurídica

A Semana Jurídica também terá programação variada com atrações tanto no período noturno como no diurno. Os temas abordados este ano serão: O Novo Código de Processo Civil – principais alterações e impactos na sociedade; Alterações trazidas ao novo CPC aos recursos em segundo grau e jurisdição; Motesquieu e a Dignidade da pessoa humana; Democracia, representação Política e crise: o populismo autoritário e a ascensão do ultranacionalismo; Combate à Corrupção na Operação Sevandija; Aplicabilidade da Teoria dos Jogos no Tribunal do Júri; A influência da Proteção Interamericana de Direitos Humanos no Processo Penal Brasileiro e Em que mundo vivemos? Crises humanitárias, Neo Guerra Fria e Direito Brasileiro do Estrangeiro.

Ainda na sexta-feira acontecem apresentações de banners nos dois períodos.

Sesinfo

A XIV Semana de Sistema de Informações será realizada com as palestras: Administração e Monitoração de Servidores, Construindo mais que sites como Joomla!, Programação em Sistemas Embarcados, Segurança em Informação e Virtualização com XenServer.

Fonte: Jornal o Progresso

Veja Também

Prev Next