Imprimir

Formatura das turmas de Direito e Sistemas

AddThis Social Bookmark Button

A Faculdade Dr. Francisco Maeda - Fafram, mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, realizou o dia 18 de dezembro, quinta-feira, a solenidade de formatura da 7ª turma de Direito e 10ª turma de Sistemas de Informação.

A solenidade aconteceu no Núcleo Cultural "Dr. Paulo Borges de Oliveira" - Salão Social da Apae, às 19h, e graduaram 53 bacharéis do curso de Direito e 22 alunos do curso de Sistemas de Informação.

A paraninfa da 7ª turma de Direito, foi a professora Ana Paula Bagaiolo Moraes, o patrono foi o professor Fabrício de Souza Garcia e padrinho, o também professor Jean Gustavo Moisés. O paraninfo da turma de Sistemas de Informação foi o professor Fabrício Gustavo Henrique; o professor Jean Miler Scatena foi patrono, e madrinha a professora Maria Teresa Galdiano Pimenta Costa.

Tradição

De acordo com a tradição da faculdade, na manhã do dia 18, os alunos realizaram o plantio das árvores e descerraram a placa dos formandos. A turma de Sistemas de Informação levou o nome da professora Letícia Ane Sizuki Nociti e a do curso de Direito homenageou o aluno Matheus Barbosa Garcia.

Prestigiaram a solenidade, o presidente da Fundação Educacional de Ituverava, César Luis Mendonça; os conselheiros, José Eduardo Mirandola Barbosa e Antônio Gonçalves Delgado; o diretor da Fafram, professor doutor Márcio Pereira; o coordenador do curso de Direito, professor Dr. Paulo de Tarso Oliveira; o coordenador do curso de Sistemas de Informação, professor doutor, Jean Miler Scatena e homenageados na cerimônia.

"É uma honra para a faculdade formar mais 75 alunos, que logo estarão no mercado de Trabalho", afirma o diretor da Fafram, Márcio Pereira.

Veja Também

Prev Next