Imprimir

Formatura das turmas de Agronomia e Veterinária

AddThis Social Bookmark Button

A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, promoveu dia 9 de janeiro, a solenidade de formatura da 47ª turma de Engenharia Agronômica e 12ª turma de Medicina Veterinária. A solenidade de Colação de Grau foi realizada no Campus II da FE (Sítio das Acácias).

O paraninfo da 47ª turma de Agronomia foi o professor Lister Fernandes Bernardes; a patronesse a professora Silvelena Vanzolini Segato, e padrinho o diretor comercial da Copercitrus, José Geraldo da Silveira Mello.

Os 43 formandos no curso de Engenharia Agronômica fizeram o plantio da árvore da turma e o descerramento da placa dos formandos ontem, às 10h.

Medicina Veterinária

A 12ª turma de Medicina Veterinária teve como paraninfo o professor Daniel Paulino Júnior; a patronesse foi a professora Deborah Penteado Martins Dias e padrinho o agricultor Milton Okano.

Também às 10h, os 55 formandos do curso de Medicina Veterinária realizaram o plantio da árvore da turma e descerraram a placa dos formandos.
Às 12h, os formandos dos dois cursos participaram da Celebração da Palavra e às 12h30 colaram grau.

De acordo com o diretor da Fafram, Márcio Pereira, a Fafram mais uma vez coloca no mercado profissionais qualificados e capacitados. "É mais uma missão cumprida pela Fafram, instituição que busca sempre formar profissionais pra que possam atuar com competência nos mais diversos segmentos do mercado", afirma.

"Agronomia e Medicina Veterinária são duas áreas que estão em constante crescimento, e tenho certeza que os formandos se darão muito bem no mercado de trabalho", completa Márcio Pereira.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next