Imprimir

Representantes da Bayer visitam estação experimental da FAFRAM

AddThis Social Bookmark Button

A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram) - instituição de Ensino Superior mantida pela Fundação Educacional de Ituverava recebeu na última quinta-feira, 18 de julho, visita do gerente de Desenvolvimento de Produtos da Bayer na Região Sudeste, Rodolfo San Juan e do diretor de Desenvolvimento da Brasil & LatAm Pesquisa e Desenvolvimento, Bernard Jacqmin.

Eles foram recepcionados pelo diretor da Fafram, Márcio Pereira e pela professora Regina Eli Pereira na estação experimental da faculdade, onde avaliaram os ensaios desenvolvidos para as culturas de algodão, citrus, cana-de-açúcar, milho, manga, soja e amendoim.

O diretor de Desenvolvimento da Brasil & LatAm, Bernard Jacqmin, elogiou a organização da estação experimental da Fafram. "Fiquei encantado com o capricho com que são conduzidos os experimentos no campus. Portanto, parabenizo toda a diretoria e a equipe da Fafram", afirma.

De acordo com Pereira, os visitantes vieram fazer uma avaliação mais criteriosa dos ensaios das culturas.

"A estação experimen- tal trabalha com herbicidas desenvolvidos pela Bayer, portanto, a visita foi importante para a avaliação dos resultados, o que foi muito positivo",observou Márcio Pereira.

"A Fafram ficou honrada com a visita, pois a Bayer é uma multinacional alemã, portanto, é uma forma de elevar o nome da Fafram para diversas partes do mundo", complementa o diretor.

Veja Também

Prev Next