Imprimir

Fafram forma 54ª turma de Agronomia e 19ª turma de Medicina Veterinária

AddThis Social Bookmark Button

Solenidade foi realizada na quinta-feira, 5 de julho, no Salão Social da Apae

banner-formaturas-2018-1

Foram realizadas na última quinta-feira, 5 de julho, as solenidades de formatura da 54ª turma de Engenharia Agronômica e da 19ª turma de Medicina Veterinária, da Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava.

As colações de grau ocorreram no Núcleo Cultural “Dra. Paulo Borges de Oliveira”, Salão Social da Apae.
A madrinha da 54ª turma de Agronomia, que recebeu o nome Prof.º Dr. José Antônio de Sousa Rossato Júnior”, foi a Prof.ª Dr.ª Anice Garcia. A paraninfa foi a Prof.ª Dra. Lívia Cordaro Galdiano Chicone e patrona, a Prof.ª Dra. Silvelena Vanzolini Segato.

Alunos

“Estou realizada e muito feliz por mais uma etapa concluída na minha vida. Foram quatro anos e meio aprendendo muito, e hoje posso falar que me sinto preparada para enfrentar o mercado de trabalho, pois estou capacitada para isto”, afirma Maria Beatriz Ribeiro, formanda do curso de Engenharia Agronômica.

“Estou emocionada com essa conquista em minha vida. Desejo a todos os meus colegas uma vida carreira profissional, e aos meus professores, o meu muito obrigada por todos os ensinamentos e pela paciência”, agradece Laura Carolina Nascimento Ferreira, formanda do curso de Medicina Veterinária.

“Quero aproveitar o máximo possível os meus últimos minutos como aluna, pois a partir do momento que eu pegar meu diploma, serei uma grande profissional, graças ao meu esforço, aos ensinamentos dos professores e a qualidade de ensino oferecido pela Fafram”, destaca Ana Carlona Scorsato, formanda do curso de Medicina Veterinária.

Engenharia Agronômica

Na manhã do dia 5, às 10h, os 49 formandos em Engenharia Agronômica fizeram o plantio da árvore da turma e descerraram a placa dos formandos. Às 19h, foi realizada a Celebração da Palavra, seguida pela Colação de Grau.

A professora do curso de Agronomia e paraninfa, Lívia Cordaro Galdiano Chicone, fala sobre os formandos. “A turma de Agronomia é muito querida em toda a faculdade. Nós, professores, temos certeza que os formandos estão prontos para o mercado de trabalho e qualificados como excelentes profissionais”, afirma.

Medicina Veterinária

A 19º turma de Veterinários Prof.ª Msc. Eliana D’Áuria, escolheu como madrinha a Prof.ª Dra. Elzylene Léga, como paraninfo o Prof.º Dr. Daniel Paulino Júnior, e como patrona a Prof.ª Dra. Paula Ferreira da Costa.

Na mesma manhã, os 23 formandos do curso de Medicina Veterinária também realizaram o plantio da árvore da turma e descerraram a placa dos formandos, às 10h30. Mais tarde, às 19h, juntamente com a turma de Agronomia, participaram da Celebração da Palavra e da Colação de Grau.

O Médico Veterinário, Ricardo Lima Salomão, fala sobre ser escolhido como funcionário homenageado. “Fiquei extremamente feliz pela homenagem de ter sido escolhido como professor, pois entendo que é uma forma de reconhecimento pelo nosso trabalho. Nosso objetivo, é sempre tornar os estudantes profissionais, capacitados para o mercado de trabalho”, observa Ricardo.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next